O que são Barras de Access™?
As Barras de Access é uma modalidade de toque suave que foi criada por Gary Douglas no início dos anos 90. Consiste em 32 barras de energia que passam pela cabeça. Essas barras conectam-se em “pontos de barras” específicos e correlacionam-se com diferentes áreas e aspetos da vida. Durante uma sessão de Barras de Access, um praticante toca suavemente esses pontos para liberar a carga eletromagnética de todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que podem ter limitado a pessoa em determinadas áreas da vida.
Atualmente, as Barras de Access é praticada em mais de 170 países em todo o mundo, usada como uma ferramenta potente e pragmática por famílias, escolas, empresas, prisões, atletas, psicólogos, artistas e muitos mais.
Como funciona?
Barras de Access ajuda milhares de pessoas a mudar muitos aspetos das suas vidas. As pessoas relatam melhoras na saúde, facilidade de sono, perda de peso, melhor sexo e relacionamentos, alívio da ansiedade, menos stresse e muito mais.
Imagine se alguém pudesse apertar um botão e silenciar aquela voz na sua mente que lhe diz que você não é bom o suficiente ou que não consegue realizar o que sonha? Quaisquer limitações que você cria na sua vida estão ligadas a seus pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças sobre isso.
Toque levemente os pontos de barras e você começa a limpar o que está bloqueado para que acredite que pode ter a vida que sempre soube que é possível.
Um dos componentes de mudança de vida que acontece naturalmente com cada sessão de Barras de Access é o receber. Com que frequência simplesmente nos soltamos, baixamos nossas barreiras e permitimos que outra pessoa nos presenteie verdadeiramente? Aprender a receber é a chave para convidar mais do que você pede para a sua vida. Barras de Access facilita receber, diferente de qualquer outra modalidade nesta realidade.
Como é uma sessão?
Lembra-se da última vez na sua vida em que esteve totalmente relaxado, nutrido e cuidado? Ou já faz muito tempo desde que você recebeu cura e gentileza sem qualquer julgamento do seu corpo ou do seu ser?
Todas as pessoas são diferentes, então não há uma sessão de Barras de Access “normal”. Cada sessão será diferente, sempre que se repetir com a mesma pessoa.
O que é mais frequentemente relatado é que existe uma sensação de relaxamento completo. Muitas pessoas dormem, mesmo em ambientes muito barulhentos. Algumas pessoas têm imagens que chegam até elas, outras sentem sensações no corpo, como zumbido, formigamento, calor, contrações, arrepios ou tremores.
Não existe um caminho certo ou errado e a melhor maneira de descobrir como as Barras de Access funciona para si é experimentar por si mesmo!
“Toda a espiritualidade é sobre aliviar o sofrimento.”
“Espiritualidade é para quem busca entendimento, religião para quem busca recompensa.”
“O grande desafio da Espiritualidade é você continuar crente, sem sentir, sem ver, sem experimentar e ainda dando tudo errado.”
“Para atingir um nível maior de espiritualidade, temos de deixar a zona de conforto e nos aventurar no desconhecido.”
“É fácil amar alguém quando tudo está perfeito. É manter este amor nos momentos imperfeitos que o torna incondicional.”
“No dia em que você sentir que o mundo inteiro é sua casa, que o céu é seu teto, que a terra é seu piso e que cada árvore é seu jardim, então você estará realmente em casa.”
“Se não acreditarmos que temos o poder de superar um problema, o problema nunca será superado.”
“Quanto mais você conseguir limitar os pensamentos negativos, tanto mais forte a sua mente se tornará.”
“Todas as pessoas possuem um destino infinitamente mais rico do que pensam.”
“A ciência não provou ainda a espiritualidade porque não sabe o lugar onde procurar.”
“Se você só «sabe» sobre espiritualidade e não a pratica, então não sabe nada.”
“Muito estudo e pouca espiritualidade, levam as pessoas serem pequenas demais para compreender a grandiosidade da Universo.”
“O Poder Pessoal é o apoderar-se de si mesmo.”
“O grande milagre é o Aqui e o Agora com consciência.””
“Para estar disponível para sí, é preciso saber se desapegar (do medo de sofrer, do medo de perder, etc).”
“O novo assusta porque, inconscientemente, pensamos não ter controle sobre ele.”
“Todo o sofrimento é um fator de alerta para a necessidade de mudança, ele funciona como um sinal de abrandamento por proximidade de stop e cruzamento.”
“As crenças são, de acordo com a sua qualidade, o que nos afasta ou aproxima da nossa essência, elas definem rigorosamente tudo o que nos condiciona ou impele a agir.”
“O processo de reciclagem das crenças não acontece ao nível da mente mas sim pela emersão dos valores da Alma”