Já imaginou fazer uma consulta da Astrologia onde, para além do seu mapa Natal, você possa ter também acesso ao seu mapa Cármico e ao mapa da sua Alma? Três mapas que revelam o seu presente, o seu passado inconsciente e o seu desígnio nesta reencarnação.

O nosso mapa Natal tem a ver com nossa vida atual, com o nosso ego, com as nossas emoções, com as vivências que vamos tendo, moldadas, melhor ou pior, pelos trânsitos e essencialmente pelo nosso livre arbítrio.Ele traz consigo desafios, dificuldades, oportunidades que são vividas de acordo com o nosso grau de consciência ao longo da vida. Mas o que é facto é que o mapa natal, que é definido à nascença, traz consigo uma fórmula, uma fórmula que nos conduz e permite repetir um padrão que vem do passado, que está armazenado no nosso inconsciente. Ora, se esse passado for um passado de sofrimento, de perda, ou de dor, o que vamos repetir nesta vida? O mesmo.

O padrão herdado de vidas passadas, surge refletido na nossa herança genética e na nossa primeira infância inclusive desde a vida intra-uterina. Há como que um criar de condições à nossa volta que nos conduzem a agir, a ser, a repetir aquilo que vem lá de trás. Esse condicionamento surge envolto num véu composto pelo nosso ego, pela forma como fomos criados, pela sociedade em geral e que nos leva a crer que somos como somos. Se acreditamos nisso, vamos em frente em busca de tudo o que julgamos ser o melhor para nós, em busca da tal felicidade que estará algures lá à frente, no mês seguinte, no ano seguinte, no próximo trabalho, na próxima relação etc. Entramos numa espécie de roda de hamster, numa corrida que traz sempre mais do mesmo. E o que é grave é que nós acreditamos firmemente nisso e com muita dificuldade aceitamos outra verdade, porque estamos num registo puro de sobrevivência, de busca e de superação egoica.

A única coisa que nos faz parar é a tomada de consciência ou a dor e o sofrimento, as duas únicas formas que temos de evoluir. Aí surgem os trânsitos desafiadores mal vividos do nosso mapa natal, aqueles que têm sempre como objetivo mudar algo em nós, quando resistimos à mudança e tentamos impor padrões do passado, mais dolorosas são as perdas, mais difícil é viver esses momentos.

Tendo em conta o que diz a neurociência o nosso inconsciente representa cerca de 98%/95% daquilo que na verdade nós somos e os outros 2%/5% são apenas aquilo que nós julgamos ser. Partindo do pressuposto que usamos os 5%, esse será o espaço usado pelo inconsciente para obter recursos que o levam a alcançar o seu objectivo. Ou seja, o seu mapa natal é 5%, tudo o resto está registado na sua memória inconsciente. E o mais interessante é que esses 5% estão condicionados pelos 95% e você não tem consciência disso.

O mapa da sua Alma, o terceiro mapa, vai mostrar-lhe tudo aquilo que você está a reprimir com a repetição de padrões do passado e com crenças limitantes, indica-lhe o seu desígnio, aquilo que você tem de mudar para se encontrar com a sua essência. É o mapa que lhe mostra o caminho da sua plenitude e o processo de transmutação a realizar na sua vida.

Como pode saber qual a sua memória inconsciente? Qual o padrão que vem repetir? Pode saber através da leitura do seu Mapa de Memória inconsciente.

A tomada de consciência da sua memória juntamente com a leitura do mapa da sua alma, vai-lhe trazer uma dimensão completamente diferente da sua vida. Vai identificar-se com essas memórias porque elas estão dentro si, essa revelação vai fazer emergir uma nova consciência onde você se vai rever, porque, não se esqueça, você anda a repetir, desde que nasceu, esse padrão da sua memória inconsciente.

“O mapa tropical (natal) é um espelho (portanto susceptível, em seu matiz interpretativo, ao olhar do observador), que nos permite identificar o tipo de personalidade (máscara), corpo de defesas ou “casaco” que faz com que esse ser, com suas influências ambientais particulares, se adapte e sobreviva, construindo uma “realidade” a partir desses elementos e com as substâncias arquétipas que estão ocultas, para seu próprio equilíbrio. Isso dá-nos a informação, não sobre o que somos, mas sobre o que nos tornamos para sobreviver. (Eliseo Gallardo)

“Precisamos redescobrir a essência e depois nutrir, amar e cuidar dela como alguns pais mais esclarecidos teriam feito. Uma vez que vivemos com uma personalidade falsa, devemos utilizar os nossos melhores recursos para realizar esta tarefa. Gradualmente, a essência pode criar e começar a usar os recursos e a reconhecer o poder que a personalidade falsa usa automaticamente. Em vez de a personalidade usar, por exemplo, dois por cento de essência e noventa e oito por cento de falsa personalidade, pode produzir-se uma mudança gradual que aumenta cada vez mais a essência, vitalidade e alegria essenciais na vida, restringindo a falsa personalidade. Isso pressupõe que se desenvolva um tipo de consciência cada vez mais elevado, aquele a que chamamos de despertar.” (Eliseo Gallardo)

Como atores que interpretam os papéis de acordo com o roteiro, eles geralmente ignoram que estamos exibindo sentimentos que já conhecemos no passado distante – às vezes em vidas anteriores – e também ignoramos as forças cíclicas ocultas que muitas vezes provocam suas recompensas. Estar ciente desses scripts kármicos é o primeiro passo para aprender a transcendê-los ” (Ray Grasse)

Astroanamnesis é um processo pelo qual a Alma, de natureza imortal, lembra o conhecimento adquirido em vidas anteriores, tanto neste mundo quanto no outro, e é convidada a renascer de novo.

Consulta de Astroanamnesis

Marque a sua consulta