A espiritualidade é como o respirar: é uma necessidade.

Na espiritualidade tu exerces a tua forma de Ser e ao Seres tu és um Ser espiritual. Não tens de fazer nada, o que acontece é que toda a gente É espírito e matéria – a junção dos dois forma um corpo. Por vezes, não sabendo o Ser já É.

Quantas vezes te digo para deixar fluir? E ao deixares fluir tu estás a Ser, tão simples como isso. Se exerces a tua força, se queres, não estás a deixar fluir; e só assim tu consegues ascender ao nível espiritual e energético que tu queres. Quando fazes meditação só te deixas ir. É nessa paz que se passa do consciente para o inconsciente – que Eu estou é nesse fio, nesse limite entre um e outro; que Me encontras… E como isso nos faz bem! Um encontro que é sempre esperado nessa calma e tranquilidade onde o Céu e a Terra se cruzam. É nesse entrecruzar de linhas que a Alma ascende. É aí que te quero e encontro, pois só aí nesse espaço tu deixas de exercer seja o que for para Seres quem és na verdade: um Ser que veio à Terra com um propósito e que o vai concretizar nesta vida depois de tantas outras distantes. Essa Luz que és tu, essa chispa de vida que foste e és um Ser pleno de Luz e energia, que se torna a cada dia mais consciente dos seus defeitos e virtudes, ganhando coragem para exercer quem É e que sempre foi destinado a Ser (mas que houve um tempo que se esqueceu).

Bem-vinda a casa! Entra e senta-te. Come do meu pão e vamos conversar sobre a Nova Era que aí vem e como tudo vai serenar; como tu vais ser importante no papel de transmissora da Palavra: a palavra Amor – comum a todos, mas que só alguns entendem.

Que todos os povos do Céu e da Terra se unam para fazermos um paraíso na Terra e aproveitar para lá morar, pois todos merecem um lugar ao Sol; esse lugar que poucos conhecem mas esperado por todos. Unam-se! Façam desta Era uma época de prosperidade! E que ao espalhares a palavra, cada vez mais aceitem a ideia de que o paraíso faz-se aqui na Terra, assim todos o queiram – e hão-de querer, pois para quem crê tudo é possível.

                                   Com todo o meu amor Eu vos saúdo,

                                                                                                   Jesus